Domingos Martins é uma cidade voltada para o turismo e ecoturismo, conhecida como a cidade do verde, por abrigar grande extensão de Mata Atlântica e traz também muitos atrativos para o turista, tendo opções variadas para lazer, descanso e muito esporte radical.

São muitos esportes voltados à aventura, como trilhas e caminhadas, rafting e rapel, todos com um plano de fundo incrível, trazendo uma bela paisagem do começo ao fim.

Se quiser saber um pouco mais sobre o que a cidade pode te oferecer, continue lendo este artigo e veja todas as opções de esportes radicais em Domingos Martins.

Circuito de Aventura

Domingos Martins é uma cidade turística com o foco no visitante. Pensando nisso foram criados circuitos para apresentar uma melhor experiência para o turista. O Circuito de Aventura é um deles, trazendo vários estabelecimentos com as mais variadas opções de esportes radicais em Domingos Martins.

  • Ecoparque Pedra Azul Aventura: O parque oferece ecoturismo, camping, rapel, paintball, trilhas e quadriciclo. O parque fica localizado a frente da Pedra Azul, com muito conforto e belezas naturais no clima serrano de Domingos Martins.
  • Sítio dos Lagos: Oferece muitas opções para o lazer, com muitas trilhas e caminhadas, tendo também a maior tirolesa do Espírito Santo, com 1200 metros de percurso e 70 metros de altura. Os passeios são feitos aos sábados, domingos e feriados.
  • Fjordland Cavalgada Ecológica: As atividades oferecidas pelo Fjordland são focadas no meio ambiente e na educação ambiental. O lugar possui passeios a cavalos da raça Fjord, uma cafeteria, loja, biblioteca, escola de culinária, viveiros e muito mais.
  • Mistura Turismo e Aventura: O parque oferece tirolesa, rapel, arvorismo, voos, escaladas na Pedra Azul, pêndulo e muitos outros esportes radicais.
  • Pedra Azul Adventure Park: Uma opção de diversão para toda a sua família. Este parque oferece muitos esportes radicais emocionantes. O turista encontra diversas atividades divertidas na Mata Atlântica, com instrutores altamente preparados e os melhores equipamentos de segurança. O Rapel é uma das atividades mais buscadas no parque, com descidas de 25, 40 e 70 metros.
  • Fênix Paintball: O campo fica localizado a 13 km do Campinho, possuindo uma estrutura de campo de paintball e uma lancheria, servindo bebidas, comidas, salgados e doces.
  • Parque Estadual da Pedra Azul: O parque possui muitas trilhas ecológicas levando diretamente para cachoeiras, piscinas naturais e para a Pedra Azul. As caminhadas duram cerca de três horas com dificuldade média, sendo necessário guia para serem feitas.
  • Rafting e Boia cross: São feitos no Rio Jucu, tendo um percurso de 14 km de muita adrenalina. Os iniciantes irão encarar as descidas mais fáceis e suaves, tendo também a opção de boia cross para as crianças em águas calmas.
  • Emoções Radicais Esportes de Aventura: Esta é uma agência especializada em esportes radicais e ecoturismo, proporcionando muita aventura para todos os participantes. Fica localizada na região Serrana de Domingo Martins, mais precisamente nas montanhas capixabas da cidade, mais ou menos a 52 km da cidade de Vitória.

A agência possui muitos instrutores altamente qualificados e experientes nestes esportes oferecidos, levando muito mais segurança e diversão para toda sua família. Os esportes são muito variados, sendo todos de muita adrenalina, como o rafting no Rio Jucú, Rapel no em torno da cidade de Domingos Martins e outras regiões propícias para o esporte, boia cross para as crianças, Cascading, Trekking e caminhadas orientadas, todas com o melhor visual que a cidade pode oferecer: a Pedra Azul.

Aproveite a sua visita à região e visite todos os circuitos, principalmente o Circuito da Aventura, conhecendo todos os esportes radicais em Domingos Martins. Com certeza será uma lembrança significativa para sua vida, deixando aquele gostinho de quero mais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário:
Por favor digite seu nome