Venha visitar o Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins

Sem planos para o inverno? Fique por dentro do que acontece em um dos festivais mais aconchegantes da estação.

Festivais de inverno são sempre ótimas opções de lazer, correto? Agora, acrescente um clima legitimamente europeu a esses festivais. Melhor ainda, não é? Esse é o tipo de atmosfera que você encontra no Festival de Inverno de Domingos Martins, nas curvas das serras capixabas.

Falta pouco…

Antes que bata algum tipo de ansiedade por saber que o inverno já chegou e que nenhum plano foi feito, aqui vai à informação: O Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins é realizado entre os meses de Junho e Julho.

Apesar disso, não espere nem mais um minuto para conferir as hospedagens na região, já que nem sempre contamos com a sorte de ver famílias desistindo daquelas acomodações que nos encheram os olhos.

Dito isso, vamos então ao que interessa…

Festival de Inverno de Domingos Martins

Site Oficial: www.festivaldm.com.br

Nas edições do festival que reúne visitantes de todo o País para saborear o clima serrano que o estado do Espírito Santo pode oferecer é “religiosamente” realizado, com características naturais e culturais que fazem da região o local perfeito para todos aqueles que amam a estação do ano.

A cidade de Domingos Martins, além de cercada pela Mata Atlântica, é reduto de europeus que vieram e se estabeleceram na aprazível região montanhosa capixaba. Gerações depois, mantêm-se as tradições, valorizando a cultura, celebrando as raízes dos que desenvolveram a região.

Para começar a festa em altíssimo estilo, nada menos do que a apresentação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, com reconhecimento internacional até mesmo na cidade de Liverpool, origem da banda que homenageiam de forma tão categórica.

Imagine então uma banda mais do que credenciada no cover dos Beatles (de quebra, também capixaba) entoando HeyJude ou WhileMy Guitar Gently Weeps enquanto o maestro rege uma das orquestras mais qualificadas do País, em uma mistura musical até que difícil de imaginar, mas simplesmente impossível de não ser apaixonante.

A lista de nomes consagrados que já passaram pelos palcos de Domingos Martins é de fazer inveja em muitas casas de show País afora.

Confira: http://www.festivaldm.com.br/programacao.php

Recomendação

Se você é da região e ama música, ou tem filhos ou familiares que estão tomando o jeito para a coisa, não deixe de ficar atento para o Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins do ano que vem, que possibilitará a inscrição para as oficinas de músicas, todas conduzidas por excelentes musicistas, assim como o Palco Livre, espaço público em que todos os cadastrados terão seus momentos de protagonistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário:
Por favor digite seu nome